Dj Di Carvalho anuncia single “Blah Blah Blah!”, feat com a drag queen Megam Scott 2o2m4p
Por @escritorthiagowinner

Projeto autoral destaca une o Street Dance com a Tribal Music, resultante em fusão original, energética e cheia de personalidade 3q2y6c
Di Carvalho, DJ e produtor musical anuncia para a próxima sexta-feira, 23 de junho, o lançamento nas plataformas digitais do single “Blah Blah Blah!”, em parceria com a drag queen Megam Scott. O novo projeto autoral destaca a incorporação da potência do Street Dance com a Tribal Music, resultando em uma fusão original, energética e cheia de personalidade. A estreia performance completa do projeto será realizada durante a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, no próximo mês de junho, onde a música terá de encontro seu público ao vivo, com tudo o que ela carrega: som, corpo, arte, conexão e atitude.
“A proposta é levar essa junção para o palco e para o vídeo, com apresentações marcadas pela expressão corporal, visual performático e ritmo envolvente. Tudo isso sendo registrado em ensaios, conteúdos para redes, e no videoclipe oficial da música. A dança será protagonista em momentos chave da música, com os icônicos nos trechos especiais da música, como “Solta o meu anjo”, “Deixa eu sair doida”, “BLÁH BLÁH BLÁH!” “ALOKA” — movimentos pensados para serem chicletes como a música, virais no TikTok, mas com estrutura, intenção, energia e estilo”, explica o DJ e produtor musical.
De acordo com Di Carvalho, a elaboração do projeto foi realizada nos últimos meses, tendo em vista lapidações trabalhadas ao longo do processo de sua construção. “Escrevi toda a letra, e no começo ela tinha muito conteúdo. Fui lapidando, porque pista é pista, quanto mais dinâmica a música, melhor é sua funcionalidade. Então deixei só o que era essencial para fazer a galera se jogar”, destaca Di Carvalho que, posteriormente, convidou Álvaro Carias para dar forma à faixa, estruturar, montar o esqueleto e, também, fazer a melodia, além de Megam Scott, que para ele tem a cara do single.
“Ela tem uma voz doce e, ao mesmo tempo, forte. Uma presença marcante, autêntica e intensa. A conexão rolou de cara, ela topou na hora. Fomos pro estúdio, gravamos tudo juntos e o resultado tá aí: feito com verdade, cuidado, com beat, com intenção, com toda vontade”, exalta Di Carvalho.
A proposta do projeto representa o verdadeiro “blá blá blá”, aquele onde se escuta, mas a escolha é de não se alimentar. “Megam sussurrando uma fofoca no meu ouvido enquanto faço sinal de silêncio traduz esse basta com leveza, ironia e atitude. Em outro momento, ela continua a fofoca e eu caio na risada, mostrando como algumas histórias são tão absurdas que só resta rir. É sobre isso: rir da maldade, reagir com verdade e transformar tudo em arte.”
“BLAH BLAH BLAH! É isso: um hino para quem já cansou de ouvir conversa fiada e escolheu viver a própria verdade com alegria, coragem e muito bom humor. É para rir, dançar, sacudir a poeira e gritar bem alto: ‘Solta meu anjo!’ Chegar na sua versão mais escandalosa, ‘Virar no Megazord’ e se joga sem medo, claro, tudo dentro dos limites! BLAH BLAH BLAH tá no ar… Vem! Porque a gente já cansou de ‘Tanto Close Errado’”, finaliza com empolgação Di Carvalho.