

Gravado em um haras, em Maringá (PR), Brenno & Matheus e Luan Pereira ostentaram em meio a cavalos e caminhonetes fazendo alusão a letra de Giovani Avelar, Dominico e Pedro Crispim, com produção musical e arranjos de Eduardo Godoy e Dominico.
“Elas gosta do perfume do paiero
Elas pensam no cowboy o dia inteiro
Cai a noite, chega a notificação
Nessa hora o peão entra em ação
Chapelão
Um Audemars Piguet no braço
Avião, pra andar com elas tenho quatro
Dodge Ram eu uso pra tocar o gado
A Silverado eu uso pra puxar arado
E elas dá, dá dá dá
Em cima do peão ão ão ão
E o peão não é bobo, não
Chama na pressão”
O primeiro encontro entre os artistas aconteceu em meados de 2016, na cidade de Rosana, extremo oeste do estado de São Paulo. Na ocasião, Brenno & Matheus estavam em uma barbearia se preparando para uma apresentação à noite, na festa Primarosa. O barbeiro então disse que gostaria de chamar um amigo, que também estava tentando a carreira de cantor, para que ele mostrasse algumas modas e pudesse conhecê-los. Em meio a um bate-papo rápido, divertido, com música e risadas, o cantor agradeceu o convite para ir até o show, pois tinha um compromisso na igreja. O amigo do barbeiro era Luan Pereira e a dupla, Brenno & Matheus. A amizade que nasceu mesmo antes da fama, resultou em “Em Cima do Peão”, com as carreiras já consolidadas e em ascensão, com quase 17 milhões de ouvintes apenas no Spotify.
Brenno & Matheus têm 10 anos de carreira. Nasceram em Astorga, interior do Paraná, e são donos do hit “Descer Pra BC”. A música viralizou de forma orgânica, ocupando o posto de a “mais tocada” durante semanas no Brasil e a 17ª no TOP Global. Depois dela, “Falou Rodeio” também teve o seu lugar de destaque, oferecendo aos artistas o lugar que tanto sonharam na música sertaneja.